quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Viva a esquizofrenia coletiva!

Essa é por estarmos no mês de setembro e por alguns acontecimentos recentes estou propondo uma campanha para ser oficializado o dia 11 de setembro como “O Dia Internacional da Esquizofrenia Coletiva”. Segue uma exposição de motivos:

- Esquizofrênicos fanáticos religiosos supostamente islâmicos cometem ato terrorista jogando aviões contra prédios em 11 de setembro de 2001.
- Esquizofrênicos fanáticos religiosos supostamente cristãos prometem queimar o Corão em protesto em 11 de setembro 2010.
- Esquizofrênicos fanáticos religiosos supostamente islâmicos cometem vandalismo e matam pessoas em represália à suposta futura queima do livro.
- Esquizofrênicos líderes de outras religiões que também já mataram muita gente, deploram a atitude do débil mental que atiçou a intolerância.
- Esquizofrênicos líderes políticos exortam futilmente à tolerância entre esquizofrênicos religiosos, empreendimento desde sempre destinado ao fracasso.
- Esquizofrênicos da grande mídia do mundo inteiro publicam reportagens desnecessárias aumentando o perigo da debilidade mental já generalizada.
- E todos eles agem com o maior orgulho de suas atitudes de intolerância, de futilidade ou de irresponsabilidade, provando que são mesmo esquizofrênicos.

Se o 11 de setembro já é o Dia Internacional Esquizofrenia Coletiva na prática, então vamos oficializar logo a data pra ver se pelo menos lucramos mais um feriado.

3 comentários:

  1. É mais saudável tirar esse dia do calendário, poderia até ser feriado (mais um!) O que acha Faiel?

    ResponderExcluir
  2. Você não entende absolutamente NADA a respeito de Esquizofrenia. Pessoas que fazem este tipo de comentário é que contribuem para a piora de quem sofre desta triste doença!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu esse post é coisa mais burra de um cara que se acha inteligente, preconceituoso e indiferente com as pessoas que tem esquizofrenia, vc é um ser digno de pena e desprezo, um total idiota que não sabe o que escreve, comparar um terrorista ou fanático com uma pessoa esquizofrênica é o cúmulo do pouco que li no seu blog de merda, tenha sabedoria e respeito ao vomitar suas palavras, vc é um doente de espírito, que generaliza as crenças e coloca nome nas suas nojeiras escrotas. Deixo aqui meu desgosto por ti e por esse blog de merda.

    ResponderExcluir