sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vergonha alheia!

Faz um tempinho que eu não atualizo isso aqui! tá certo que quase ninguém lê mas vou tentar me empenhar um pouco mais aqui...


Só pra (re)começar:

Como todos sabem, eu não sou o cara, como dizem por aí, mais sortudo na vida. Sempre presenciei coisas e acontecimentos que não me orgulho de te-lo feito. Pois bem, hoje em um dos meus devaneios (ótima técnica para não estressar com os problemas do dia-a-dia) sentado no busão, eis que entra uma moça muito simpática que logo me faz voltar ao mundo real. E, logicamente passo aquele scanner pois ela realmente chamava atenção: estava vestida com uma camisa de estampa floral e um short branco de sandália baixa.

Numa passada rápida com os olhos, sem querer, percebi uma manchinha estranha no short da moça. E curioso como sou fui analisar a tal da mancha (doce arrependimento depois). Olhando discretamente para não passar por tarado, pois a mancha estava perto da parte intima da moça, pude perceber que a mancha não era exatamente "qualquer" mancha. Era uma mancha vermelha e estava ligeiramente molhada.

Nessa hora eu fiz cara de P.Q.P. e pensei: "Tadinha dela!". Fiquei imaginando a cara dela quando percebesse o que tinha acontecido ou se já havia percebido e não tava nem aí. Só sei que se ela não sabia ia ficar com muita vergonha quando descobrisse. Bom, não sei! Só sei que eu senti muita vergonha alheia nesses poucos 10 minutos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário