quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Xaveco estranho.

Já disse e volto a repetir! Eu não me orgulho de presenciar certas coisas e acontecimentos nessa vida. Simplesmente elas acontecem perto de mim (vai entender o porquê...). Pois bem, dessa vez eu presenciei um casal conversando, no auge da sua descoberta sexual, apostando em técnicas, um tanto estranhas, de conquista.

O cara simplesmente começou a falar sobre varias coisas que envolviam “cuspir bolhas de sangue” até ao “cabelo lindo que ela tinha”. Ele se enrolou tanto que acabou metendo os pés pelas mãos e acho que assustou a moça, porque as caras e bocas que ela fazia que nem o melhor dos mímicos conseguia igual. Em certo momento comentou que era tão distraído, mas tão distraído que colecionava cicatrizes e que a ultima tinha sido na cabeça, onde o irmão jogou uma pedra e ele ficou inerte olhando a pedra partir (literalmente) a cabeça dele. Nesse momento a moça fez uma cara de: “PQP! Porque eu fui querer ser educada e fornecer as horas pra ele?”.

Tá certo que eu não sou expert no assunto, mas qualquer jamanta sabe que se passar por babaca pode causar uma péssima primeira impressão. Tipo, é legal dar uma pitada de humor na hora do xaveco, mas tudo tem uma dosagem. Por exemplo, você não pode ser sincero demais ou “florear” muito o seu papo ou fingir ser intelectual, essas coisas, sabe?

Sei lá! Imagino algo como “O que não fazer na hora do xaveco – para iniciantes em dois passos”.

- Ser sincero e dizer logo "Olha, eu sou péssimo em cantadas, todas as minhas são horríveis. Mas eu tenho outras qualidades... E tenho o box completo de todas as temporadas do Sex and the City. Então... tás afim de ir lá em casa (leia-se “ver o côro comer”) assistir uns episódios?".

- chutar o balde e dizer "Eu quero!", apontando para a região pélvica da moça.

Vai saber o que se passa na cabeça desses jovens. O nervosismo pode afetar o raciocínio deles na hora e dar *erda. Por isso que nessas horas é preciso ter calma, respirar fundo, se possível dar uma “relaxada” (é isso mesmo que você tá pensando) e partir pro ataque, digo, pra conquista. Afinal o Google ta aí pra dar varias dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário