sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

pessoa lerda = raiva

Hoje mesmo me aconteceu essa.
Bem, estava eu a caminho da Faculdade, atravessando uma passarela quando avisto certa muvuca logo à frente, ainda na passarela. E alguns sabem que a minha curiosidade impera, daí pensei: “Bom, eu vou ter que passar lá de qualquer maneira, então quando passar eu vejo se é algo que interessa, senão eu me fudi porque vou ter que dar meia volta e ir por outro caminho mais longo”. Pois bem, a minha frente tinha um cidadão, sabe Deus de onde, que viu uma rachadura bem no meio da passarela, que por sinal é bem estreita e só dá pra passar duas pessoas lado a lado. Então, o “cagão” se desesperou, segurou nas barras da passarela, empatando qualquer de seguir adiante, e falou: “MEU DEUS! ISSO VAI CAIR! EU SENTI A PASSARELA BALANÇAR!” Era tão visível o pânico do cara que se eu não fosse controlado também entraria na dele. Porém, numa calma irreconhecível, eu cutuco o ombro dele e falo: “Er... meu amigo, então deixa eu passar, porque se isso aqui cair eu não quero estar aqui pra ver. É bom você ir andando se não quiser morrer também”. E fui andando e empurrando, puto da vida porque tinha outras coisas pra fazer ao invés de lidar com pessoas lerdas.

Pois é, cada momento do nosso dia pode ser uma crônica vivida. Você tira coisas boas ou não de cada uma.

R.Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário