terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mané arrependido!

Nunca deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer já! ¬¬

Eis aqui o depoimento de um mané arrependido:

Sei que ela nunca vai ler o que eu escrevi, mas isso serve pra eu sempre lembrar do quão babaca eu sou e fui.

Senta que lá vem história...

Conheci uma pessoa que "me deixou extremante constrangido" com uma beleza e simpatia de tirar o folego [sem contar o cheiro que é um aroma dos deuses, ou melhor, deusa]. Linda, maravilhosa, meiga e com um sotaque que te faz ficar bobalhão, sem ação e sem palavras. É o tipo de pessoa que te faz ir pelo caminho certo, ou errado dependendo da situação. Uma pessoa que de tão "TÃO", eu seria capaz de dar a Lua de presente [e olha que eu sou apaixonado pela Lua]. Enfim, não tem mais como exprimir em palavras o quanto eu fiquei caído, ou que eu tenho um "tombo" por essa pessoa. No entanto, nada contente em ficar feito um bobão do lado dela, o babaca [eu] fez uma cagadinha nada cheirosa outro dia.
Numa festa, rodeado de amigos, muito alegre, feliz e descontraido, pulando feito um doido e rindo pro vento, onde um dos motivos por eu estar feliz era por que a pessoa estava do meu lado, eu em um momento de puro extase criando coragem para "chegar chegando", fui surpreendido por uma "pedra no caminho", motivo pelo qual hoje estou me declarando um mané arrependido. Fui, por livre e espontanea pressão, acuado a beijar outra pessoa na presença da minha Deusa do perfume apaixonante.
Bom, voçê já deve imaginar a "cagadinha", né? Pra piorar a situação, eu queria muito a "Linda", e eu fiquei sabendo que ela também queria ficar comigo quando a conheci. Ou seja, eu sou um Babaca com "B" maiúsculo. O que me deixa mais triste é que eu não vou esquecer tão cedo isso, ou melhor, meus amigos não vão me deixar esquecer. Eles sabem do meu "tombo" e da cagada que eu fiz. Bons amigos eu tenho. ¬¬
Pois é, a vida é uma caixinha de surpresas. Às vezes tem um tiro na cabeça, outras um chute nos ovos, de vez em quando uns tapas na cara, mas eu tenho esperança de encontrar a Redenção. Quem sabe, eu ainda tenho chances... [tomara que sim].

R.Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário