segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Motivação!

Um dia desses, estava eu sem ter o que fazer, coçando e zapeando a TV, e eis que me dá uma súbita vontade de lavar roupa [mentira! Eu tinha que lavar mesmo], daí eu fui. Pois bem, não sei se alguém conhece aquele tanque fundo que tem um tampão de plástico pra poder encher. Pois é, beleza! Para começar a lavar eu precisava desse tampão pra botar as roupas de molho e blábláblá. Comecei a revirar por ali, e depois de 5 minutos procurando e nada. Entrei, perguntei da ‘Diretora’ e pra variar ela nunca sabe de nada que e pergunto. Beleeeeeeeeza! começou daí. Voltei e revirei mais um pouco. Não contente, e bote nada contente nisso, volto e falo: - POHA! Não me admira não achar nada nessa budega! Isso aqui ta parecendo o Palácio do Congresso Nacional, cheio de coisa inútil criando mofo! daí alguém retruca lá de dentro: - então limpa essa merda oras bolas! Foi como um chute nos ovos. Respirei fundo contei até 10 [esse lance de contar até que dá certo] e cego de raiva corri atrás de uma caixa de papelão fazia pra “entulhar as tralhas”. Pronto! Joguei até o que não era pra jogar e fiz a limpa na lavanderia. Acabei achando o tampão e terminei de lavar a roupa. Depois só ouvi a reclamação: cadê as coisas que estavam aqui¿ cadê isso¿ cadê aquilo¿

Moral da história: se um pequeno tampão de tanque me deu motivação pra tudo isso, imagina o que eu não sou capaz de fazer com uma motivação mais forte!

R.Q

2 comentários:

  1. Você anda muito profundo ultimamente!!!
    Adoro-te meu irmão-café (com ou sem hífem?)

    ResponderExcluir
  2. iuahaiuhaiuahauihauh
    sei exatamente como eh isso!!
    te vi contando até 10! O.o
    relembrei o dia em que pegaram tua sandalia!
    ;p

    =**

    ResponderExcluir