quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

5 em 1

Sabe aquela sensação de que você tá esquecendo de algo muito importante? Pois é, hoje eu acordei com isso e escovando os dentes, foi como um lâmpada acendendo: "Hoje é o aniversário da mamãe!"
Acredito que não escolhemos a família que temos. Eu nasci nessa família por alguma razão. Alguma lição. Já me conformei com isso. Então, entre tapas e beijos nós vamos vivendo. Apesar de não ser um exemplo de filho, eu já me conformei em evoluir com isso. Minhas crenças dizem que eu tenho que aprender a amar mais ainda e viver, por que vivendo nós vamos aprendendo. Então vamos lá, né? Já que estamos por aqui mesmo...
"A família é pequena e incompleta, mas é boa!". Todos temos jeitos diferente de demonstrar afeto, amor e carinho. Uns de uma maneira tradicional, outros de uma maneira nada racional. Mas por fim todos somos um só e essa unidade faz um grande diferencial em nossas vidas.

Bom... Paranbéns! e obrigado por ser minha mãe, meu pai, minha irmã, meu avô e minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário