terça-feira, 25 de setembro de 2018

O pior do homem

Cara, tem coisas acontecem comigo por um motivo que eu ainda não entendo. É algum karma, uma praga ou sei lá...



Dessa vez eu estava na fila do mercadinho do bairro para por crédito no celular.

Na minha frente estava um senhor visivelmente matuto. Daqueles do interior que contam as mais loucas histórias da vida dele antes de concluir o que foi fazer.

Nessa eu já tinha respirado fundo e me conformado em esperar (óbvio).

O atendente que também é um senhor grisalho entrou na ‘nóia’ do cliente e os dois tiraram uma prosa antes do caralho do sinal da máquina dar vida.

Eis que o criente solta:

- você lembra aquele caso do empresário que foi pego em flagrante com a ‘dimenor’ no motel?

O atendente responde:

- Pow, eu lembro. Mas olha, vou te contar uma coisa: eu sou totalmente contra esse negócio de estupro, de assédio, mas...

Quando ele soltou esse MAS meu coração palpitou, eu fechei os olhos e só aguardei – até porque não dava tempo de sair correndo dali.

...ninguém se controla com uma novinha dessa na tua frente, né? Já pensou ela toda nua só pra ti?

O outro riu. Eles entraram numa discussão do que poderiam ou não fazer de maneira carinhosa com a ‘novinha’ pra amenizar o horror da coisa, eu acho.

Nesse momento eu entrei no modo automático e última coisa que lembro é de sentir o estômago embrulhar.

Não consegui nem esperar a minha vez. Enquanto saia de lá, só lembro do atendente me perguntando o que eu queria.


Aí eu pergunto, como que as pessoas tem coragem de externar esse tipo de pensamento para o mundo sem sentir vergonha ou algo do tipo?





Isso me entristece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário