domingo, 18 de setembro de 2011

Vizinho mala!

Sabe quando eu reclamo do meu vizinho? Eu sempre reclamo do meu vizinho. Alguns podem não saber, mas eu sempre reclamo. Acho que deve ser uma Lei Sagrada do Universo: você vai pra Terra e vai ter um vizinho mala.

Enfim, nos últimos tempos meu vizinho tem se superado a cada dia. Tirando os forrós rachados horríveis que ele ouve no ultimo volume próximo a janela do meu quarto, ultimamente ele tem se revelado um adorador de animais, não porque ele ame os animais, mas porque ele é O ANIMAL. Serio! O quintal dele parece um zoológico, desde cão até um galo filho da puta que canta todas as horas do dia.

A Irmã dele tem algum problema de surdez ou é louca, algo do tipo porque SÓ vive gritando. O cunhado é o que menos fala e o que mais bebe. Os filhos não merecem nem comentários. Não vou nem dizer das vezes que a mulher dele tá encaralhada revoltada e fica riscando a faca chamando pra briga. Fato é que a casa tem muitas pessoas pra pouco metro quadrado e é nisso que dá.

O nome dele é Zé! (aaaahh tinha que ser Zé, não tinha Nome melhor!)

Pois bem, outro dia conversando com o Zé, descobri que ele havia botado a casa à venda (meu sonho). E como todos sabem uma casa num local, teoricamente, bom, bairro nobre e blablabla não é fácil assim de se vender, tempos depois (hoje, domingo) eu descubro que o Zé conseguiu vender.

Em resumo, ele vendeu para uma comunidade religiosa altamente devotada, fervorosa, e porque não, fanática!

Não tenho nada contra qualquer tipo de manifestação religiosa, até mesmo porque sou um “operador do direito” em andamento. E como tal, sei bem o que rege a Constituição Federal de 88 em seu art. 5.

Porem, entretanto, todavia, sem querer entrar no mérito da religião, tenho uma leve impressão de que irei sentir uma saudade inexplicável do meu vizinho.

Como dizem, a esperança é a ultima que morre, a primeira é a paciência.

10 comentários:

  1. como diria o sartre: o inferno são os outros

    ResponderExcluir
  2. omg, meu querido, vc tm um azar!!!



    grande beijo e otima semana.

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como sempre digo a um amigo, vizinhos são os seres que deveriamos ser livres para vende-los como escravos pra piratas.

    http://desagrupador.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já era, você acabou de cair na pegadinha do malandro. rs
    Fatalmente a vizinhança será pior para você. Cantoria, hinos, berros, vá se preparando. Você acabou de se enquadrar naquela máxima "poderia ficar pior, você é que não é tão criativo".
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ja li em algum lugar: Num mundo perfeito, as pessoas morariam próximas de acordo com seu gosto musical.
    É algo mais ou menos assim.. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer seu comentário em meu blog, e tive uma grata surpresa, seu blog é extremamente interessante, super bem escrito, com um humor inteligente, gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante e bem humorado o teu blog! Voltarei mais vezes pra olhar, rir e comentar!

    Estou seguindo! Segue também?
    http://rejanebruck.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pior q vizinho mala não tem não, eu q o diga, tnh uma vizinha q sinceramente é melhor nem comentar...

    ResponderExcluir