domingo, 25 de setembro de 2011

Crônicas de um elevador - Aventura de Sexta

Seria trágico se não fosse cômico! Claro que não poderia deixar de passar mais uma aventura do cotidiano.

Como todos sabem sexta é o dia mais esperado da semana para muitos. O dia que você vai se reunir com os amigos naquele happy hour, falar mal do seu chefe, beber e quem sabe se dar bem com aquela pessoa que abala teu coração.

Mas a minha sexta-feira foi diferente (tinha que ser diferente). Eu já devo ter comentado que trabalho num prédio antigo no centro da cidade e conseqüentemente os elevadores também são e vivem dando problema.

Pois é, já imaginam. Nem resumo na saída do escritório, feliz por ser sexta-feira fico preso no elevador e como se não fosse o bastante o elevador vai parar no poço porque é velho e não por peso extra. Eu e mais 5 pessoas ficamos vendo o piso do térreo na direção das nossas testas com a porta do elevador aberta.

Confesso que o susto foi grande no inicio. O desespero foi maior quando a bateria do meu celular morreu e eu fiquei incomunicável. Sem poder falar com ninguém tive que ficar olhando para cara das outras 5 pessoas enquanto o socorro vinha.

Enfim, aprendi duas coisas: uma que não quero ser amigos das outras pessoas do prédio. Eles são chatos! Outra que descobri o papel da ascensorista no elevador e o motivo do humor nada atraente da Dona Branca, ela já passou varias vezes por isso.


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk é amigo te traumatizou mesmo neé kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. rosangela anonima kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amigo, meu prédio também é velho, também fica no centro e também tem elevadores pré-históricos e é alto. Por isso adotei uma medida que talvez te ajude: só uso o elevador para SUBIR. Para descer: uso as ESCADAS. Meu pensamento primordial quando tomei essa decisão foi exatamente esse: até encaro ficar presa num elevador quando estou chegando, mas não suportaria ficar presa quando estou (com fome) saindo pra almoçar ou feliz da vida no fim da tarde, por estar indo pra casa. #ficadica

    ResponderExcluir
  4. Realmente poderia ter sido trágico - ainda bem que não foi. Risos...

    ResponderExcluir