sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TeleZEGZO?

Quando eu digo que tudo acontece comigo é porque é tudo mesmo. Essa foi hoje à tarde enquanto eu estava no trabalho e é DIGNA de ser publicada aqui.
No escritório o celular toca, era uma colega da faculdade “ligando”. E eu, pensando que ela iria tirar alguma dúvida quanto à formatura, atendo:

- Fala Fulana, como você tá?

Em vez de alguma resposta, nada. E eu insisto.

- Fulana, é você?

Dessa vez escuto alguns barulhos estranhos, e por culpa da bendita curiosidade, eu me concentro pra tentar distinguir o tal barulho. Depois de alguns segundos prestando atenção chego a uma infeliz conclusão, entre algumas batidas e gemidos: S-E-X-O.


Quase sem conseguir me controlar pra não rir, uma colega do trabalho curiosa do mesmo jeito que eu chegou mais perto:

- Rafael de quê você tanto ri?
- vem cá escuta só!

E dei o celular pra ela ouvir. E o resultado foram dois malucos se espocando de rir no escritório ouvindo os gemidos da minha colega do outro lado e o resto do pessoal sem entender o motivo.
E o que nós aprendemos com isso criançada? Aprendemos que é preciso desligar o celular nessas horas. Por dois motivos, um que não é pra ninguém atrapalhar e segundo que não é pra acontecer esse tipo de coisa e algum coleguinhas ouvir vocês fazendo as coisas.

2 comentários:

  1. Muito bom, gostei mais da dica pras "crianças"!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK eu tô rindo só de ter lido, se acontece comigo acho que gravo pra ir mostrando!

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir