quinta-feira, 21 de abril de 2011

Torneira Mágica!

O blog tá meio que jogado as traças porque a minha vida tava muito corrida e a tal da inspiração tinha tirado férias. Mas essa aqui foi hoje mesmo, tá fresquinha! E fez com que a Dona Inspiração voltasse.

Hoje em dia as modernidades estão a todo vapor e temos que fazer um esforço para acompanhá-las (nem tanto assim, vai...). Das coisas mais simples às mais complexas surgem com a tal da modernidade.

Pois bem, num shopping aqui da cidade existem algumas torneiras automáticas, daquelas com sensor de movimento.


E hoje numa dessas dou de cara com um rapaz meio que perdido com as tais torneiras. Eu percebendo e sem querer constrange-lo sendo totalmente imparcial:

- aqui amigo, é só passar a mão que a água sai.

E prontamente fui fazer o que se faz no banheiro (nº 1), lavo as mãos, e saio. Lá fora, ouço o mesmo perdido falando com os amigos dele:

- olha gente, tem umas torneira mágica ali dentro... borá lá vê!




O negocio tá brabo mesmo heim!! Quando eu digo que presencio coisas absurdas, o povo fica falando que eu sou doido!

3 comentários:

  1. Hahaha! Imagina então se ele visse o secador de mão automático ou uma lâmpada com sensor de presença!

    ResponderExcluir
  2. Essas torneiras nunca funcionam direito no banheiro feminino...rs
    Parabéns pelo blog!

    http://nos4.wordpress.com/

    ResponderExcluir