sexta-feira, 12 de novembro de 2010

QUER ME FUDER ME BEIJA, PORRA!

Ultimamente na minha cidade, têm acontecido coisas que de tão absurdas estão se tornando normais. A última foi do querido e revoltoso Prefeito que afirmou, como se a idéia tivesse sido dele, a implantação de um projeto de organização das vias públicas de Manaus.

Trocando em miúdos, cópia barata de um projeto de megalópoles como São Paulo e Rio de Janeiro, a famosa Zona Azul. É um projeto que visa à cobrança pelo estacionamento autorizado em determinadas vias públicas para serem utilizadas pelos motoristas.


Em nota, ontem o vice do “Poderoso Chefão” (Prefeito), informou que o mesmo enviaria uma emenda alterando o projeto para responsabilizar a empresa que for operar o sistema por supostos, e porque não óbvios, danos futuros causados aos veículos que ali, na Zona Azul, estacionariam.


Ok! Isto é o óbvio a ser feito!

E todos viveram felizes para sempre??! NÃO!

Hoje, O “Poderoso Chefão” fez com que seu vice se retratasse publicamente informando que a nota do dia anterior era um equivoco. E as palavras exatas são:

- “empresa não se responsabilizará por acidente, dano, furto, roubo ou prejuízos de qualquer natureza que venham a ocorrer nos veículos

Ainda afirmou que o Poder Executivo não pode apresentar emenda à lei, que conflita com leis superiores. Para ele, uma emenda à ‘Zona Azul’ que obrigasse a empresa responsável pelo estacionamento a indenizar possíveis danos ou roubos iria ferir artigos do Código do Processo Civil.

AHHH! Ferir? Ele disse mesmo Ferir o CPC???
1, 2, 3, 4, 5... 10! Calma, respira... pronto!

Ok! Vamos aos pontos:
  • A idéia não foi dele e ele não tem nem aí pra isso, joga a merda no ventilador e vai embora.
  • Nem se tivéssemos a massa de fiscalização que SP e RJ tem, isso funcionaria direito.
  • Pra onde vai o dinheiro cobrado?
  • Quem diabos vai se responsabilizar pelos danos?
  • O projeto Zona Azul foi aprovado mês passado com 22 votos a favor e 11 contra. Isso mostra quantos patinhos nós temos nos representando na CMM.

Ps. : QUER ME FUDER ME BEIJA, PORRA!



Um comentário:

  1. Acordar na manhã do meu aniversário com um texto hilário seu, não tem preço.
    Saudades de você.

    ResponderExcluir