quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vida de cão!

Em meio à comoção de um “busão” lotado, cheio de pessoas de todos os tipos, gostos, tamanhos e odores, sempre tem alguma coisa ou situação que te rouba à atenção por alguns segundos e faz com que você esqueça tudo.
Outro dia, estava eu tentando me transportar para outro mundo, tentando esquecer o calor e outras coisas que incomodam, eis que olhando pra fora, vejo um ser pequeno às gargalhadas como se o mundo nem existisse. Era uma criança, que ria descontroladamente, por algum motivo que não sei dizer.
E por alguns milésimos de segundos, aquela criança conseguiu arrancar um sorriso de algumas pessoas que também viram a cena, inclusive eu. Pois é, a inocência de uma criança tem esse poder.
Lamentavelmente o encanto foi quebrado quando um completo alienado à situação ligou o seu celular no alto falante para ouvir [no meio do chiado deu para identificar] a clássica musica de Valdick Soriano: EU NÃO SOU CACHORRO NÃO!

É minha gente, na vida tem altos e baixos, às vezes mais baixos do que altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário